Estilo de vida

Hospedagem para o estilo de viajante prático, mas que não abre mão do conforto e da qualidade

Dicas para quem quer uma hospedagem mais econômica e sem perrengue.

Apresentaremos aqui, nesse tema, algumas opções de hospedagem em lugares turísticos para você ter em sua lista de viagens.

Sempre é bom pesquisar o local que você deseja ir e fazer uma ordem de classificação por avaliação das hospedagens, seja hostels ou apartamentos no Airbnb.

Ver as críticas também é uma boa para diminuir a margem de erro e conseguir escolher, entres tantas opções, o melhor tipo de hospedagem.

Pesquisar o hostel no Booking pode ser legal também, porque quase sempre tem fotos que os próprios hóspedes colocam.

Vale lembrar que o melhor site para aluguel de apartamentos por temporada é o Airbnb.

Vamos então aprofundar no tema de hospedagem para o viajante prático que gosta de economizar, mas ainda assim quer encontrar uma acomodação confortável e confiável.

A gente entende quem ama uma viagem, mas tem poucos recursos financeiros.

Se você se encaixa nesse perfil, precisa economizar com a hospedagem, sem deixar de lado o conforto e a segurança e, sobretudo, seu espírito aventureiro, vem com a gente!

Um hostel muito show em Foz do Iguaçu!

Veja essa dica sobre as Cataratas do Iguaçu, que é um destino dos mais procurados no Brasil. Se você ainda não foi ou quer reviver essa experiência fantástica, aqui vai nossa super recomendação de hospedagem: Tetris Container Hostel, o maior hotel container do mundo!

Euzinha visita Tetris Container Hostel
Euzinha visita Tetris Container Hostel

De acordo com os idealizadores, este tipo de hospedagem tem a proposta de encaixe dos containers de forma funcional e criativa, além de uma conexão de ideias e pessoas de todas as partes do mundo.

O Tetris fica na Avenida das Cataratas e é composto por 15 containers e mais de mil metros quadrados. Legal, né? Dá uma visitada no site deles: http://tetrishostel.com.br

Já fez seu mochilão? Então seguimos em diante nessa trip com mais dicas!

Se você vai só e quer um retiro com você mesmo ou se vai pegar estrada e trilhas com os amigos, o nosso blog está aí pra você só não economizar em emoções.

Rio e Leblon sem deixar o rim.

Que o Rio continua lindo, ninguém tem dúvida! E se você for para o caminho das trilhas, tudo fica melhor por aqui. O negócio é se programar porque tem muito a se fazer no Rio de Janeiro: praias lindas, a lagoa Rodrigo de Freitas, restaurantes deliciosos.

É possível curtir as praias do Rio de Janeiro e economizar.
É possível curtir as praias do Rio de Janeiro e economizar.

Aí você pensa “Poxa, mas a hospedagem no Rio de Janeiro vai sair caro”. Por isso a nossa dica fica num dos melhores bairros, o Leblon, com um precinho convidativo: Brazilodge All Suites Hostel, que tem uma localização privilegiada, a 450 metros da praia e com nota quase batendo o 9 no Booking.

Como eles mesmos dizem: “É a sua casa no Rio de Janeiro”. Se quiser saber mais, veja o site: brazilodge.com.br/rio/pt

Eu+ Fidelidade. Você viajando com benefícios na bagagem.

Em se tratando de viajante que busca economia, conheça o nosso Programa de Fidelidade e, se curtir, cadastre-se.

Em suma, você acumula pontos ao comprar passagens Eucatur, serviços turísticos Eu+, ou interagindo com o programa e fazendo os Eu+ Desafios.

Depois, pode transformar seus pontos acumulados em sua próxima viagem e viver novas experiências. Clique aqui para conhecer.

Atenção! Com essas dicas sua viagem fica melhor!

  • Sempre use máscara.
  • Ande sempre com álcool em gel 70%.
  • Respeite a distância de 1,5 metro entre as pessoas.
  • Verifique os protocolos de segurança e higiene de todos os locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo